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Politica de entrega

Política ou Processo de Entrega

1- Condições Gerais

 

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo e feriados.  

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas, bem como não realizamos transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio, assim como não passamos o produto através de janelas.

 

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2- Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:


• embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.



Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Atendimento ao cliente.


3- Compromisso de nossas transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada);

realizar instalação ou manutenção de produtos;

abrir a embalagem do produto;

coletar produtos de devolução;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4- Entrega 

 

O serviço de Entrega abrange apenas os estados de Acre, Alagoras, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, nos períodos da manhã e tarde de segunda a sexta-feira em horário comercial.

O prazo para entrega varia conforme o Estado.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Minaspuma, após a validação dos dados cadastrais.

 

Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via chat, e-mail ou telefone:

(17) 2136-8912

lojavirtual@minaspuma.com.br

 

Nossos atendentes terão o prazer em atendê-lo, e ajudará a tirar todas as suas dúvidas.