ENTREGA
1 - Condições Gerais
O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo e feriados.
As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao cômodo, aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas.
IMPORTANTE: Em caso de entregas em edifícios, a Minaspuma se compromete a realizar entregas através de escadas até o terceiro andar. Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores. Não realizamos entrega por içamento!
Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (17) 2136-8949.
3 - Compromisso de nossas transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
4 - Entrega
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Minaspuma, após a validação dos dados cadastrais.